Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

"Vos conduzo a marchar hoje nesta terra."



“Vos conduzo nos mistérios e vos conduzirei mais e mais”


Eis aí Minha obra nesta terra! Vos conduzo nos mistérios e vos conduzirei mais e mais; vedes como vos farei para fazer um mover grandioso e vós vereis em breve como faço. E digo: Também vós vereis nesta obra nestas ruas, um mover diferenciado.
 


Vedes como os que chamo vão aumentando! Digo EU: Muitos de fora virão, vedes como faço, porque em breve vós sereis soldados Meus marchando de outra maneira e vos conduzo a marchar hoje nesta terra.


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  

Profecia banquete  2ªF  27/10/2014  às  7:17 pm