Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 12 de outubro de 2014

"Vedes como faço nesta terra"



“Levanto EU os Meus numa obra grandiosa”


Eis aí Meus mistérios em vossas vidas, eis ai como conduzo os Meus e digo para vós: Tenho EU conduzido e levanto EU os Meus numa obra grandiosa. Por isso preparo e estareis em breve noutros mantos. 

 

Vedes como trabalho nesses que tens levado Minha Palavra, e conduzo alguns para que novamente se encontrem. Podem levar estes papéis com Minha Palavra (Profecia); vedes como alguns farei, mesmo que no primeiro momento não recebam... Ali estarei. Vedes como outros tenho a falar.
 

Vedes como faço nesta terra, por isso digo: Vós estareis em breve em outros mistérios, noutros mantos, vedes como faço.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  

 Profecia banquete  dom.  21/09/2014  às 23:02h