Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"O espírito da mentira já se faz presente"



“Vedes quantos sofrendo”


Desço EU Meus rolos de mistérios nesta terra, vedes quantos pensando que conhecem Meus mistérios, mas estão no engano; o espírito da mentira já se faz presente. Vedes como tenho EU pegado nas mãos daqueles que Me escutam e daqueles que Me buscam; vedes como estendo Minhas misericórdias a outros, porque sou EU grandioso, faço EU  de uma maneira que muitos dirão: Só pode ser Deus! Porque hoje não enxergam, mas enxergarão.

 

Vedes como faço EU Meus moveres, vedes quantos sofrendo, mas digo que mudarei as distâncias e farei com que mudem e Me busquem faço EU de uma maneira e os Meus estarão em breve em Minha Igreja, vos digo assim, porque vós vereis.

Ficai no Meu repouso, na Minha Graça e na Minha Paz. 

Profecia banquete - vigília  2ªF  13/10/2014  às 12:34 am