Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 11 de outubro de 2014

Olha quantos olham para sabedorias de homens!


“Não olhas nem para ti mesma, olha apenas para Mim”

Faço EU como quero, onde quero... Por isso chamo os Meus para um compromisso na Minha Palavra. É Minha Palavra que instrui, é Minha Palavra que capacita, é Minha Palavra que ensina; olha quantos olham para si mesmos! Olha quantos olham para sabedorias de homens!  Isaías 28:26; 48:17: Salmos 32:8



Vede ali nas Minhas Escrituras como ensino EU, como tenho feito EU... Olha esse ai que uso para te falar, como farei: Onde os confundidos, onde os incrédulos, mesmo que contradigam, só poderão dizer: "É Deus na vida dele" e o Meu Nome será honrado e glorificado nesta terra.


Porque chamo os Meus para um estreito, chamo os Meus para andarem como ensino EU; vede como existem vários caminhos... Vede como existem várias doutrinas, mas a Minha Doutrina está na Minha Palavra. Estão corrompendo, estão adulterando, estão fazendo como querem; mas tu verás e até mesmo este que uso agora. 


Muitas das coisas não entende, mas Me busca e dá lugar para o Meu operar. O homem não tem nada para dar, o homem é imperfeito; por isso não olhas tu para o homem, não olha nem para ti mesma, olha apenas para Mim, olha para o Alto, que faço EU uma mudança, um reboliço nesta terra e neste lar. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 


Profecia banquete  5ªF  07/08/2014  às 21:50h