Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"Não te preocupe com os teus, porque conserto EU"



“Recebe nesta noite aquilo que te dou, porque é grandioso” 


Vede filho como faço contigo: Te arranco desta terra que tu encostas tua cabeça e te levo para lugares altos, mudo teus caminhos. Não te preocupe com os teus, porque conserto EU, vede que conserto EU; sou EU que transformo , sou EU que mudo, sou EU que faço. 
 


Marquei hoje este encontro, marquei este encontro Comigo, enviei Meus mensageiros, grande é o regozijo; vede como faço nesta terra, tu estarás noutras terras... Em breve mudarei EU. João 15:16
Vede como transformo água em vinho, vede como levanto o abatido, vede como coloco de outra maneira, de outra forma, para tocar a trombeta. João 2:9
                     

Meu atalaia tu serás, bradarás Minha Verdade, porque estão corrompendo, são adúlteros; não olhes para eles, não se espelhes nesses; come tu da Minha Palavra e te mostrarei... Vede como tu já vês, entendes tu o que digo? Ezequiel 2:16-27; 33;  Tiago 4:4;  Jeremias 15:16

Recebe nesta noite aquilo que te dou, porque é grandioso. Fica tu na Minha Graça e na Minha Paz. 



Profecia banquete sáb. 04/10/2014 às 08:34 pm






Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20