Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 12 de outubro de 2014

"Não olheis para trás"



“Farei  de maneira excepcional. Entendeis vós isto?”

 


Vedes sou EU Deus de perto e Deus de longe, sou EU o Deus Criador, o único que tem todo poder sobre o que está em cima e o que está em baixo. Vedes que vos reúno nestes mistérios e digo: Reunirei tantos outros, onde Me alegrarei muito e os Meus se alegrarão também; porque farei moveres e os Meus não veem a hora, porque o desejo é de fazer Minha obra de maneira sobrenatural, de maneira que atinjam a outros. Jeremias 23:23
 



Vedes como faço mover, porque tenho EU propósitos; por isso vedes que tenho  movido entre vós e moverei muito e muito mais. Digo: Sou EU e não há outro; farei  de maneira excepcional. Entendeis vós isto? Mateus 3:11;  Atos 1:8

 


Vos digo que conduzo e farei em vidas que tenho propósitos, outros moveres; não olheis para trás, olhai para a frente, olhai para o Alto, porque fortaleço EU e vos conduzo. Lucas 9:62

Ficai no Meu descanso e na Minha Paz e na Minha Graça. 

  Profecia  banquete - vigília dom. 12/10/2014  às 1:47 am