Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

"NÃO TEMEIS O QUE O HOMEM POSSA FAZER"

“Tenho sido contigo e serei cada dia de tua vida nesta terra”

Digo para vós, estou convosco e fortaleço cada um na Minha força e renovo cada um no Meu renovo. 

Digo EU Meu servo! Olha como te capacito nos mistérios e nas lutas... Nas lutas que os olhos veem e o que os olhos não veem.


Canta tu o hino da vitória, levanta tu e segura esta bandeira; pode glorificar, porque tenho sido contigo e serei cada dia de tua vida nesta terra. Não temeis o que o homem possa fazer, porque cada um dará conta para Mim, o Deus Todo Poderoso e Soberano. Lucas 12:4,5


Fica tu no Meu repouso e tereis a vitória. A Minha Graça e a Minha Paz vos basta.   Provérbios 3:24                                    

 Profecia vigília - Banquete 5ªF  13/03/2014  às 3:33 am