Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 14 de outubro de 2014

"Coloco EU uma bola de fogo em tua boca"



“Vede como mudo EU e te usarei no profundo!



Vede varão valoroso: Olha... Olha... Olha como faço contigo! Olha: Por esses dias, coloco EU uma bola de fogo em tua boca. Te levantei homem! Vede Meus mistérios sobre tua vida, vede porque tu és mistério em Minhas mãos; vede como mudo EU e te usarei no profundo. Atos 1:8


 


Fica tu na ligação, que em breve darei EU as coordenadas, pega tu apenas em Minhas mãos, no demais faço EU. Fica tu na Minha Graça e na Minha Paz. 


Profecia banquete  sáb. 05/10/2014 às 11:47 pm