Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

"O demônio da modernidade se encontra nas Igrejas"

“Enchendo os cofres desses falsos pastores e mais: Se enchendo de falsas doutrinas”




Olha como desperto EU muitos que se encontram dormindo aos quatro cantos da terra, para que enxerguem o Meu Evangelho e a Minha obra, e recebam aquilo que tenho EU proposto, mas que poucos aceitam e muitos poucos aceitam da forma que quero EU. Mas em breve se levantarão da morte espiritual para terem a vida eterna.

 

Porque digo EU: Que muitos e muitos que estão nas Igrejas estão se perdendo; pois se encontram envergonhando o Meu Evangelho. Se enganam pensando que são pessoas boas e que falam sobre Mim, mas não buscam a Minha Verdade, porque se recebessem a Verdade, não estariam enchendo essas Igrejas e enchendo os cofres desses falsos pastores e mais: Se enchendo de falsas doutrinas.

               

E vedes quantas doutrinas novas e quantas doutrinas velhas que persistiram ao longo do tempo e continuam prevalecendo como se fossem a melhor ou a verdadeira, porque existem a muito tempo. Preferem seguir as tradições de homens, do que buscarem com todo o coração os ensinamentos do Deus Vivo.


 

E digo: Que as trevas ensinam como caminharem se dizendo crentes, mas se enganando e enganando aos outros e o demônio da modernidade se encontra nas Igrejas, querem atualizar o Meu Evangelho para que atinja maior número de adeptos, mas digo EU: Que sou o mesmo ontem, hoje e eternamente e as Minhas Palavras são as mesmas e os ensinamentos continuam buscando os discípulos, e os discípulos buscam Meus ensinamentos e persistem e examinam para que tenham a intimidade e o conhecimento que quero EU passar. João 14:21


      

Por isso digo EU: Examinai as Escrituras, porque terão a vida eterna e Elas que testificam de Mim. Quantos conhecem e memorizam Minha Palavra, mas não entram no ensinamento que tenho EU proposto, pois confiam mais na tradição de suas Igrejas, tradição de homens; mudam e alteram para justificar seus comportamentos carnais e acabam sendo guiados pelas trevas. João 5:39,40;  2 João 1:9
 

E digo EU: Filhinhos! Não sejais como meninos inconstantes que aceitam todos os ventos de doutrinas, porque a vida nesta terra é uma só e só podereis decidir a quem OBEDECEM enquanto estiverem pisando nesta terra; pois vieram do pó e para o pó voltarão, mas o espírito irá para onde vós decidirdes; em terra a servir ao pecado e iniquidade ou a OBEDIÊNCIA da justiça do Deus eterno.  Romanos 6:16;  Efésios 4:14;  2 Pedro 2:19


 

Digo EU: Quem tem ouvidos para ouvir ouça e quem tem olhos para ver veja e se alguém não estiver ouvindo nem vendo, Me peça que mostrarei... Aos sinceros.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

Profecia vigília de mistérios  domingo 23/03/2014   às 3:29 am 


Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Ts 5:20