Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

“Farei que tu sejas como Neemias”

"Se organizou e delegou tudo sob Meu comando"


Digo EU: É tempo de alegria, gozo e paz, e abundância de dias virão, e grande regozijo ao estarem diante da obra que levanto EU para confundir os fortes, derrubar os soberbos e levantar os abatidos; consertar os perdidos, para que fique notório o Meu Poder e o Meu Evangelho Verdadeiro seja divulgado na face da terra. 1 Coríntios 4:19,20


Por isso conduzo convosco os Meus mistérios e dirijo os passos a serem dados. Veja o quanto será necessário que em breve, várias decisões para levantar Minha Igreja e unir os Meus; será numa velocidade maior da que chegaste até aqui, e farei que tu sejas como Neemias que coordenou para que levantassem aquela grande construção com importância mui grande para o Meu povo; se organizou e delegou tudo sob Meu comando.


                                           


Porque digo: Meu servo levantará outras construções para atender os necessitados. E digo: Não precisará de estar tão perto para que aconteça.
                                 


Olha: Dos empreendimentos, buscai de maneira que alguns dos escolhidos estejam executando as tarefas e as obras com as próprias mãos; os que entendem e já tem experiências.


Pois será como aquele que busca aqueles que Me buscam. Digo: Que estou contigo e não deixarei confundido.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 


Profecia  banquete do Alto 3ªF  25/03/2014  às 7:51am 
  


Aprenda sobre FÉ sobrenatural neste link:
 
O AVISO DE DEUS 1: "A FÉ que dou, pouquíssimos conhece."