Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 11 de janeiro de 2015

"E muitos descem antes a sepultura! Antes do que gostaria EU"


"Quantos sem intimidade com os Meus mistérios e também pensam que são Meus amigos e que Me amam"



Vedes como coloco as coisas ao seu tempo certo e digo: Que vós recebeis crescimento e aperfeiçoamento do Alto, porque vou EU conduzindo e vós dando lugar, então o Meu Espírito opera de sobremaneira e, tenho vos dito que opera não só em vossas vidas, mas ao redor da terra.
 



E digo EU que vós caminhais por onde conduzo EU e conduzo pelas portas estreitas, porque os Meus quero EU conforme a Minha vontade; não vos apresseis nem andeis vagarosamente, andai na Minha marcha, e digo EU que a marcha conduzo EU e pode ser um dia ou dez dias a mesma distância. Mateus 7:13,14

                     

Vede como fiz EU com Meu povo no deserto que caminharam muito mais tempo do que realmente precisava, mas digo EU: Que vós caminhastes pelo deserto; uns mais, outros menos; mas vedes aquele senhor que por benevolência pagou o combinado aos jornaleiros que trabalharam uns mais outros menos. Mateus 20:1-16

 
 



Sou EU o EU SOU e quem há que compreenda? Porque faço EU levantar os pobres e sem brilho para que sejam astros nesse mundo e preciosos para o Meu Reino. 

 


Digo para vós: A seara está pronta e em breve vós estareis indo a todo o mundo e pregando o Evangelho, porque digo EU: Ide e pregai que EU vos conduzirei. Vedes quantos indo em Meu Nome! Só que não deixaram ser lapidados da maneira que queria EU, então trazem para si maldições e muitos descem antes a sepultura! Antes do que gostaria EU, porque os Meus vivem com abundância de vida e só deixam esta terra quando os Meus propósitos se cumprem e quantos estão cumprindo propósitos em nome do Evangelho? Mas digo EU: Que não são Meus propósitos; podem parecer, podem falar, podem pregar, terem dons... Mas fazer a Minha vontade, é como quero EU, somente aquele que nasce da água e do Espírito para que sejam guiados pelo Meu Espírito e assim cumprirem os Meus propósitos como quero EU. Marcos 16:15,17,20; Mateus 7:21; João 15:14,16; João 3:5


           


Quantos sem intimidade com os Meus mistérios e também pensam que são Meus amigos e que Me amam, mas se não Me obedecer e fizerem a Minha vontade, estão no engano e no erro. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  Mateus 7:21,23;  Atos 5:32b


Profecia vigília mistérios do Alto  5ªF  20/03/2014 às 2:46 am