Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

"Palavras faladas da Minha boca e escritas"



São crentes carnais que se dizem Meus servos, e afirmam que Me amam”



Olha quantos cantando, festejando e dizendo que Me louvam, mas o louvor parte lá de dentro. E digo EU que de dentro de um coração, que busca a intimidade com o Deus Vivo, e que rasgam o coração, buscando viver o primeiro mandamento, amando a Deus acima de todas as coisas; mas como podem Me louvar, se buscam seus interesses, e caminham por caminhos que não chamei EU? Porque querem seguir seus próprios instintos e desejos da natureza decaídaMarcos 7:6,7;  Filipenses 2:21

 



E digo: São crentes carnais que se dizem Meus servos, e afirmam que Me amam e que dependem de Mim. E por isso louvam, vão a Igreja e dão dízimos e ofertas; mas digo EU: Que esquadrinho o coração e conheço as profundezas da alma; e esses se enganam, porque não fiz EU o Evangelho para que se adapte conforme cada um deseja; mas aqueles que chamo para andarem nos Meus caminhos e Me servirem, andam conforme ensino e instruo, tendo, como o Espírito, para que ensine e capacite em Minha Palavra e nas demais coisas, porque sou EU um Deus sobrenatural e, por isso, os que estão na carne, não conseguem entender. 1 Coríntios 2:14
 


Mas digo EU: Que aquele ou aquela que der lugar para o Meu operar, sem se preocupar com aquilo que aprendeu ou aquilo que pensa; buscando um conhecimento que vem do Alto e do Deus que fez e faz todas as coisas; assim, transformarei alguns que se interessam verdadeiramente com o coração; mesmo que possam estranhar a Minha Sã Doutrina, porque não se ouve mais; mas quando EU tocar com o Meu Espírito lá no fundo, para que esses que tenho escolhido Me ouçam, então receberão da água viva.  Colossenses 3:2;  João 4:10,14


 



Ó povo que chamo EU para Me servir, por que olhais para os ensinamentos de homens que estão adulterando a Minha Palavra? E digo: Vós não conheceis a vós mesmos e querem conhecer o sobrenatural de Deus?  Tiago 4:4;  2 Coríntios 13:5


 



Digo para vós: O temor do SENHOR é reverência e OBEDIÊNCIA; assim vós tereis sabedoria do Alto. Mas vós se deleitam com sabedorias da terra, então EU deixo. Mas digo EU: Tenho levantado um povo que não se corrompe, que não adultera, porque Me buscam com o coração, e dão lugar para o Meu operar. Então Me manifesto, ensino e instruo e levanto, para que Minha obra se complete nesta terra, porque muitos e muitos estão como cegos e guiando outros cegos; mesmo desta maneira que muitos andam, ainda opero devido Minha misericórdia, mas não tenho compromisso com os que andam adulterando, e os que andam pelos caminhos do próprio coração. Provérbios 1:7;  Isaías 28:26;  48:17;  Salmos 32:8; João 14:21; Lamentações 3:22
                                                                                          

Porque digo EU: É enganoso e perverso... Quem o conhecerá? Por isso necessário um coração integro, circuncidado pelo Meu Espírito. 1 Reis 8:61;  Jeremias 17:9,10

Por isso chamo os Meus, e aqueles que estarão recebendo (profecias) estas Palavras faladas da Minha boca e escritas, para que recebam diretamente do Alto as Minhas Palavras. Então, se ao menos olharem e examinarem, EU estarei abrindo vossos entendimentos e alcançarão caminhos mais excelentes. Mas não quereis abrir nem as Escrituras! Porque quando abris é apenas para ler aquilo que mandam nas Igrejas; mas quero EU renovar vossos entendimentos e darei um desejo diferente, para que alguns poucos Me busquem verdadeiramente, porque são os Meus remanescentes. João 5:39,40; Romanos 9:27

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 


Profecia mistérios do Altíssimo  2ªF  24/03/2014  às 10:57 pm