Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 31 de janeiro de 2015

"O homem sem estar ligado com seu Criador, fica com um vazio”




“Esse vazio não se preenche com as coisas desse mundo”


 

Olha filho como faço contigo! Tenho sido contigo nesses caminhos que tens passado. Olha como uma serpente tenta te picar, e enrolar em volta de ti, e te tragar para as profundezas; mas tenho EU contigo uma obra diferenciada, onde todos dirão: Como pode? Não é possível! Só pode ser Deus na vida dele! 


 


Digo EU para ti: Conheço as profundezas das entranhas, conheço o teu coração e lá no profundo tu clamas. E digo: O que tu tens passado, até o dia de hoje, em todos os momentos, estive te protegendo.  







Mas digo EU: Quero mudar e transformar. E digo para ti: É rápido, tu não se lembrarás mais das tristezas, e das mágoas que tu lá no fundo do coração sente; porque olham para ti e veem como uma pessoa alegre, mas no fundo tu tens as lágrimas escorrendo. 



 


Porque o homem sem estar ligado com seu Criador, fica com um vazio. Te digo que esse vazio não se preenche com as coisas desse mundo, mas somente as espirituais.



Recebe tu, recebe! Levanta as mãos para o céu, e entro EU com a providência em tua vida.
Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia banquete espiritual  3ªF  25/03/2014  às 1:24 pm

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!

   A FÉ  que a maioria diz possuir. Click no link abaixo: