Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 11 de janeiro de 2015

"O OBEDIENTE é que será salvo"



“Todos os dias estendi a Minha mão a um povo rebelde e contradizente”

Meu servo: Olha como trabalho EU contigo! É com muita alegria que recebo EU aos Meus que Me OBEDECEM e dão lugar para Meu operar, porque assim vou EU edificando e capacitando.

Vede quantas experiências teve Moisés antes de conduzir aquele povo, e digo: Um povo, onde a maioria era rebelde mas a vós chegará um povo, onde a maioria é OBEDIENTE, porque mesmo aqueles que não estão na posição e estão na rebeldia esses que tenho EU proposto, estarão entrando na OBEDIÊNCIA ao EU SOU, porque o Meu povo lavado e remido para fazer a Minha obra diferenciada nesta terra, pregando o Evangelho de força e poder do Meu Espírito; necessário é estarem como Meus servos. 1 Coríntios 2:4,5;  4:19,20

Quantos se dizendo servos de Deus, mas fazem aquilo que querem e não o que o SENHOR quer. E digo: Todos os dias estendi a Minha mão a um povo rebelde e contradizente, mas o OBEDIENTE é que será salvo, por isso um pequeno número se encontra nessa posição. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. Romanos 9:27; 10:21

 Profecia vigília - privilégio de poucos 5ªF  20/03/2014  às 3:45 am


Profecia gravada e transcrita pelo ditame do Senhor.


A FÉ  que a maioria diz possuir. Click no link: