Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

"Um pastor sem Igreja até então"

“Tu alimentarás no momento de seca e escassez aos Meus”

 

Olha: Aquele será desde já um atalaia da terra; ainda não será o Meu atalaia, mas em breve levantarei ele nos Meus mistérios; assim tu vais se preparando para montar uma estrutura para o levantamento rápido de Minha obra e também tu poderes caminhar com os pés livres e desimpedidos, porque são muitas coisas que caminharão juntas para o preparo e levante da Igreja. Atos 1:8 

Jeremias 18
Mas tu tirarás de letra, porque de letra tiraste tu... E digo EU: Tu sabes que sou EU que capacito quando os Meus dão lugar. Mas digo: Que pouquíssimos enfrentariam as situações que tu enfrentastes desde o início de tua caminhada, com a cabeça erguida e o joelho no chão, tu levantastes tuas mãos para o alto e alcançastes graça do Meu trono para te sustentar.
 
Mesmo que lágrimas e dores tu passastes, mas tu não ficastes como muitos que se ensoberbecem quando EU levanto pelo Meu Espírito. E vede quantos que uso EU e ficam com o rei na barriga. E digo EU: Que esses não são guiados plenamente pelo Meu Espírito, porque dou EU dons até para os rebeldes, para que se manifeste a Minha glória. Salmos 68:18

 

E digo EU Meu servo: Tu ficastes como um desconhecido, um pastor sem Igreja até então; é o que os poucos que tiveram o privilégio de te conhecer... Digo EU: privilégio que foi deixado de lado, por não darem ouvidos aquilo que te usei EU.
Mas chegou o momento de levantar EU um desconhecido que foi vendido pelos irmãos, jogado numa cova e vendido como escravo e ainda esquecido entre os rejeitados; mas EU levantei e levanto para que governes e seja apresentado como sacerdote e rei nesta terra dos viventes, para exaltar o Meu Nome. Gênesis 37-41;  Apocalipse 1:6

         

Olha como tu alimentarás no momento de seca e escassez aos Meus, pois as provisões são Minhas, sou EU que faço descer água dos céus e molhar a terra de sequidão, e crescer o trigo que alimentará o Meu povo.
             
              

Recebe tu ‘José’! Olha tu com esse anel e os celeiros cheios de alimento, ouro e prata como havia prometido, e assim ficai na Minha Graça e na Minha paz. Gênesis 41:42; Ageu 2:8
 

Profecia mistérios do Altíssimo 4ªF 06/03/2014 às 01:25 am 

 A FÉ  que a maioria diz possuir. Click no link:


PS. Profecia já postada