Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 25 de janeiro de 2015

"Queira o homem ouvir ou não"



“É necessário esse jejum”


É necessário esse jejum... Olha quantas setas, olha quantos laços!  Revesti-vos com a armadura, soldado Meu tem que está revestido com a armadura, armadura dos céus; armadura da Minha Palavra, a armadura que EU dou para aqueles que Me buscam como EU quero, com o coração inteiro. 1 Reis 8:61; 9:4;  Efésios 6:10:20


E tira esta tristeza, tira esta tristeza que não é de Mim! Não deixa esta brecha! Tira a brecha, onde o inimigo entra, na Minha armadura não tem brecha. Olha Te coloquei ao lado do Meu ungido, porque grande é a Minha obra em tua vida; cada um com o seu cada qual, mas a obra é Minha, a obra é a mesma. Levar Minha Palavra, libertar os cativos; falar aquilo que EU mandar, queira o homem ouvir ou não. Continue neste propósito, continue Me clamando, Já te dei a Vitória. Receba... Receba.

 

E tu Meu servo que perguntas por aquele que está do outro lado do mundo, sangue do teu sangue! Não te preocupa, está em Minhas mãos, grande será o reencontro. Não te preocupa, está em Minhas mãos! Em breve te usarei com os Meus mistérios no lugar onde tu não espera; tudo será confirmado. Minha graça e Minha Paz vos deixo. 

Profecia mistérios do Alto  4ªF  04/09/2013  17:31h