Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 25 de janeiro de 2015

"No mundo tereis aflições"




“Entrai cada vez mais no espírito”




Vos digo que tenho marchado convosco, e estou EU no comando, por isso, não há motivos para preocupações, ansiedades; e, essas experiências serão compartilhadas como testemunhos; e, outros serão edificados e consolados. Salmos 46:10;  Filipenses 4:6
 

Por isso, entrai cada vez mais no espírito; porque no mundo tereis aflições, mas como venci EU; então aqueles que andam no Meu Espírito, também são vencedores; e vos chamei, e decretei vossa vitória, para honra e glória do Meu Nome. 


Por isso digo EU: Ficai no Meu repouso, porque Minha Graça e Minha Paz vós basta.

 Profecia mistérios do Pai  domingo 24/03/2014 às 2:14 am