Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 10 de janeiro de 2015

"Desfaço laços e feitiçarias contra a tua vida"

 
"Não há quem possa impedir, pois grande é o Meu poder"




Meu servo não temas tu o homem, porque sou contigo, siga a marcha que vos coloquei, porque grande é a vitória, não há quem possa impedir, pois grande é o Meu poder.
            


Digo EU: Que setas e dardos inflamados aos montes tentam lhe afligir; mas todos são lançados em vão, porque dissipo obras das trevas e desfaço laços e feitiçarias contra a tua vida e o homem fica sem entender, porque recorrem a esses e aqueles meios próprio do homem, onde confundo EU e só conseguem dar um passo se EU permitir.
 

Vede como tudo a Meu tempo; pois há tempo para tudo e há tempo para a Vitória que digo: Chega a ti com todas as letras e tu cantas o hino e glorifica ao Deus de poder e de Misericórdia, porque toda honra e toda glória é Minha. Eclesiastes 3:1; Isaías 42:8; Romanos 1:25
 


Não vos preocupeis, pois estou no controle e vos darei os passos que determino EU e estarás dando muitos pulos de alegria antes que outros passos sejam dados. Amém SENHOR!
Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.


Profecia banquetes e vigílias de surprise3ªF   25/03/2014  às 7:13  am 


   

Toda vez que você usa o eu, sem perceber está tomando o lugar de Deus e apossando de Sua glória. Examine 1 Coríntios 8:5