Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

"Vede como a terra se encontra contaminada, vede!"



“Porque ainda há esperança para alguns poucos, que se mantém fiéis


Vede como a terra se encontra contaminada, vede! Porque ainda há esperança para alguns poucos, que se mantém fiéis. E digo: Outros poucos que ainda serão. 

 

Estou EU propondo a muitos que Me busquem, então transformarei EU; mas vedes que são pouquíssimos, e faço um rebuliço nesta terra. Mateus 22:14
 

Vedes como muitos ficam sem entender, mesmo assim querem dar palpites; vedes como falam dos Meus. Faço EU um mover e digo: Não há outro, porque serão coisas sobrenaturais.  Salmos 105:15

 
Vedes como vos renovo nesta noite, vedes! Porque é necessário. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

Profecia mistérios do Rei  5ªF  16/10/2014  às  11:37 pm

Não te maravilhes de ter dito: Necessário vos é nascer de novo. João 3:7

Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Ts 5:20