Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 17 de janeiro de 2015

"São todos falsos profetas"



"Coisas abomináveis se fazendo dentro das Igrejas e nem sabem o que é envergonhar-se"

               



Olha como o povo que chamei EU para Me servir, se corrompem e não se arrependem! Nem se arrependem e não se envergonham; coisas abomináveis se fazendo dentro das Igrejas e nem sabem o que é envergonhar-se (Jeremias 8:12), porque adulteram e enganam, pensando que estão vivendo o Evangelho verdadeiro e, quantas vezes, enviei os Meus servos os profetas, avisando e alertando (Jeremias 44:4), mas não dão ouvidos a Minha voz; gostam de ouvir aquilo que é agradável e aprazível ao coração; por que quem há que não gosta de ouvir palavras que confirmam os enganos que estão vivendo? Querem se justificar encontrando essas palavras emitidas pela boca dos falsos profetas, e pregam a Minha Palavra, afirmando que mudará isso ou aquilo, e, são palavras proféticas ou "Deus Me mandou dizer isso ou aquilo", mas esses que proclamam Me servir, mas fazem de seu próprio jeito, são a grande maioria.
 


E digo: Que os que estão na mídia, em qualquer mídia propagando o dito evangelho de Cristo, são todos falsos profetas, são maus obreiros, enganando e sendo enganados (2 Timóteo 3:13), fraudulentos se corrompem e adulteram, e fazem que outros sigam os seus caminhos. Deuteronômio 27:18


        


Digo EU: Olhai somente para Mim e Me busquem com todo o coração (Jeremias 29:13), então EU os ouvirei e mostrarei o caminho que devem andar e não se enganem, porque esse caminho que dizem que é o "verdadeiro", não é o Meu caminho, porque não é simples assim dessa maneira, e também não é complicado. Não se trata de ser fácil ou difícil, de ser possível ou impossível; se trata de ser como quero EU, porque sou EU quem dirige e, somente através de Mim poderão consentir Me servir; podem querer se alistar no exército, mas quem aprova ou não aprova e conduz e dá as coordenadas é o Comandante.



E digo EU: Sou EU o Senhor dos Exércitos e não há nada impossível para Mim; por isso sem Mim nada podereis fazer João 15:5                                  
                      


Digo EU: Povo olhai para o SENHOR dos Exércitos e Me buscai que mostrarei o caminho, a verdade e a vida (João 14:6); somente se permanecerdes em Minha Palavra, sem engano ou dolo; não vos enganeis, Me buscai e mostrarei um caminho mui mais excelente. Ficai na Minha Graça  e na Minha Paz.

 Profecia vigília mistérios do Alto sáb.  22/08/2014   às 1:54 am 
 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém! 1 Tessalonicenses 5:20

1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.