Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

"Quantos já tem a maldade desde pequenino"

Meu Filho levou com Ele os pecados, as transgressões daqueles que Me servem






EU sou o mesmo de ontem, de hoje e de amanhã; muitos dizem: Tal coisa era assim... Só naquele tempo! A Minha Palavra é viva, ela tem movimento, ela andou junto com o tempo, ela é a mesma desde sempre; o Meu Filho levou com Ele os pecados, as transgressões daqueles que Me servem e são para esses que EU derramo as Minhas misericórdias.  Hebreus 13:8;  Isaías 53:11,12


 

Olha como EU faço! Olha como EU ensino! Olha: Quando se ligam, EU dou o entendimento. O Espírito Santo ensina para vós que estão dando lugar, muitas vezes num caminho mais longo, mas estão atingindo o ponto final; pois a maioria ficou travada na saída, ficaram presos na largada e não conseguiram dar nem um passo para aqueles que dão lugar, que oram, que rasgam o coração, que Me buscam e pedem em Nome do Meu Filho... Ah! Esses EU escuto, pois conheço cada coração que EU criei. Quantos já tem a maldade desde pequenino. Provérbios 20:11


Olha Meu soldado! Estou agora limpando essas entranhas, curando o mal estar e te renovando. Olha Meu servo! Pode ir e vir, pois os Meus anjos estão com escudo na frente e atrás, de um lado e do outro.
Salmos 81:10 Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei. 


Olha menina: Viu como tudo acontece? Basta tu abrir a boca, basta tu acreditar... Pois as Minhas promessas irão acontecer jáFicai na Minha Paz e na Minha Graça. 3:35 am

 Profecia vigília de mistérios do Alto  sábado  22/03/2014   às 3:35 am