Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

"E buscam doutrinas de homens"



“Não querem se submeter ao Deus Vivo"



Vede quantos sonham com desejos opostos aos Meus propósitos e muitos se enganam acreditando que seus sonhos serão realizados por Mim. Digo EU que aqueles que Me buscam verdadeiramente passam a sonhar conforme os Meus propósitos e aqueles que se deleitam em estarem servindo ao Deus Vivo... Assim estarei EU com esses. Salmos 37:4
 

E existe algo impossível para Mim? Mas digo EU que muitos querem que o impossível aconteça; mas não querem se submeter ao Deus Vivo; e, buscam doutrinas de homens, transgredindo assim a Minha Sã Doutrina. Mateus 15:9; Colossenses 2:22


             



Digo EU que esses não querem compromisso Comigo; mas digo EU que quero um compromisso maior, uma dedicação com o coração e a alma voltados para aquele que tem poder sobre todas as coisas. Sou EU o EU SOU que pode abrir; que pode fechar; que pode soltar e prender; que pode curar e que pode ferir. EU empobreço e enriqueço, faço as águas transbordarem e faço a terra secar. Apocalipse 3:8;  Deuteronômio 32:39;  1 Samuel 2:6,7;  Gênesis 6:17; 8:13


Não existe coisa maravilhosa para Mim, porque sou EU o Criador e mantenedor de tudo e de todos. Olha quantos afirmando que sou EU o Deus de suas vidas! Mas os mesmos se comportam como os amigos desse mundo; e, digo: esses não podem ter amizade com Deus! Aqueles que quiserem ser Meus amigos fazem o que mando EU; mas preferem seguir aquilo que dizem ser ensinamentos do alto; mas digo EU: que não tenho EU compromisso com aquele que não tem compromisso Comigo e esses tem compromissos com ensinamentos de homens. João 15:14; 2 Crônicas 15:2; 1 Samuel 2:30; Malaquias 3:7; Zacarias 1:3; Oséias 4:6; Amós 5:4; Ezequiel 14:17; João 12:26; Tiago 4:8


Examine a queda de Babilônia Apocalipse 17 e 18 ore antes para Deus dar entendimento


Povo que chamo EU para Me servir: saiam da Babilônia e se arrependam e Me busquem verdadeiramente! Até quando não conseguem ver que vossos caminhos estão levando a vossa própria destruição? Quantas tristezas! Quantos problemas sem respostas, sem soluções! Mas digo EU: que estou a espera daqueles que assim quiserem buscar o Deus Vivo e Verdadeiro; o Deus da Bíblia! Do sobrenatural... O Todo Poderoso! Apocalipse 18:4,5; 2 Coríntios 6:17; Jeremias 51:6,45 

 
E digo EU grande é Meu contentamento convosco, porque são poucos que Me buscam e digo que pouquíssimos estariam dando essas madrugadas para o Meu mover. E digo EU o que vós já sabeis: Que trabalho EU grandemente em vossas vidas e nas vidas de outros, quando vós vos ponde dessa maneira.


E digo Meu servo: em poucos dias estareis vós em novos ares e novos mistérios. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 

 Profecia vigília banquete do Alto  4ªF 25/12/2013  às 4:45 am





Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém! 1 Tessalonicenses 5:20



BABILÔNIA - Ap 18:4 SAI DELA, POVO MEU. Esta chamada profética de Deus à última geração de fiéis para que saiam da grande Babilônia. (v 2), pois quem do povo de Deus permanecer no seu sistema ímpio, será inevitavelmente "participante de seus pecados" e, por isso, incorrerá "nas suas pragas". A chamada para separação do mundo e de suas instituições RELIGIOSAS FALSAS tem sido um aspecto essencial da SALVAÇÃO em toda história da redenção. [cf Is 52:11;  Jr 51:45;  1 Co 11:32; ver o estudo A SEPARAÇÃO ESPIRITUAL DO CRENTE. pg 1779] Fonte: BEP Bíblia de Estudo Pentecostal (a única recomendada por Deus para estudo, junto com ACF que Deus preservou e não foi adulterada como tantas que inundam as Igrejas - Ver solascriptura-acf.blogspot.com