Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

"E a desobediência EU abomino"




“A inveja pode destruir e até derrubar qualquer um”



Quantas bênçãos, quantas bênçãos derramo no Meu povo e a maioria enche a boca para dizer: "Olha o que eu consegui, porque eu me esforcei!" E não reconhecem que EU sim decidi. 
 


Olha: Aquele que é como um pequenino e reconhece que sou EU que abençoo, sou EU que faço; esse sim verá a Minha glória, verá a Minha face, pois tem que ser humilde e dependente totalmente de Mim. 



Mas a maioria bate a mão no peito e diz: Eu consegui! Basta apenas um suspiro Meu para derrubar tudo como faço com a maioria que Me desobedece, principalmente aqueles que já tiveram um dia dentro dos Meus mistérios; e, a desobediência EU abomino.


 

Olha: Como a inveja pode destruir e até derrubar qualquer um, mas quando EU estou na frente dos Meus, nada é atingido, nem  ninguém. 


 

Vedes como faço esse movimento, como levanto vós, como sustento, tudo para honra e glória do Meu Nome; EU já tenho dito: As experiências de vós de um dia equivalem a quarenta anos de muitos que estão no Egito e não entendem nada, e muitos tinham chamado e deram as costas, fizeram do jeito próprio, e outros o coração sincero, e por causa da Minha misericórdia dou a última chance.    
  
     

Olha como deixo tudo pronto, está tudo separado e determinado e cada um de vós saberá como usar na Minha obra. Olha: Não fiquem confundidos, pois não deixarei; pois o coração é enganoso e a pena não é de Mim e EU já tenho dito para cada um de vós: um centavo errado,  EU retiro tudo. Jeremias 17:9,10; 1 João 4:18

 
 

Num primeiro momento o coração abala, mas estarei na frente; as bênçãos que derramarei sobre vós, vão ser guiadas por Mim. Olha muitos não verão o vil metal, apenas o produto final. Ficai na Minha Paz e na Minha Graça.

 Profecia vigília mistérios do Alto   5ªF  20/03/2014  às 4:08 am 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém.