Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 7 de abril de 2016

"Ai daquele que fizer Minha obra relaxadamente"

“Tu pensas que é tão fácil ficar em frente as Minhas ovelhinhas?” 

 

Por que tu questionas o Meu Espírito? Pois faço EU como quero, ai daquele que se levantar, porque EU assim o faço. Uso os Meus no momento e na hora oportuna, porque EU assim o quero.



 

Olha servo Meu, EU lhe digo assim: Firme o teu coração neste propósito, neste desejo que tu queres que tu tenhas... Que tem Me agradado, pois EU lhe colocarei no ministério, mas como quero EU, não é como pensa tu.


 

Continue Me clamando, continue Me buscando, mais olhe: Te prepare que a luta é grande e ai daquele que fizer Minha obra relaxadamente (Jeremias 48:10), porque EU vou cobrar duramente, e tu pensas que é tão fácil ficar em frente as Minhas ovelhinhas? Jeremias 29:13; 33:3

Igreja ligai, porque o rolo é grande e a Minha paz e a Minha graça vos basta.

 Profecia rolo de mistérios do Alto  dom.  17/11/1996   vigília  0:41 am


Jeremias 48:10
Maldito aquele que fizer a obra do Senhor fraudulosamente; e maldito aquele que retém a sua espada do sangue. ACF

1 Timóteo 1:18