Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 26 de abril de 2016

"Mas tens tu que passar por este vale"

Quem EU usaria para servir de esmeril para te esmerilar e te esquadrinhar... Um estranho?








E tu servo Meu que tens dito: Mas eu prefiro ficar na rua a ir para casa, porque aquela criatura não vigia. Mas olha Meu servo: EU estou te provando! Passa tu por este vale, porque EU estou te preparando para o Meu ministério, ou pensa tu que não tens que pagar um preço?




         

Olha: EU vou fazer um rebuliço no teu lar, mas no Meu tempo, no Meu devido tempo. Por que quero EU que tu passas? Por quê? Quem EU usaria para servir de esmeril para te esmerilar e te esquadrinhar... Um estranho? Olha, alegra o teu coração e louve-Me, louve-Me, louve-Me de todas as formas que saibas tu; ores somente, e olha: Os momentos estão contados em que farei um grande rebuliço em toda tua vida, e tu vais dizer: O Senhor prometeu e fez.


 

Mas lhe digo EU: Não fiques tu na ansiedade, para não vir à murmuração; alegra o teu coração, porque é no Meu tempo, e todos aqueles olharão para ti e dizendo: Ele verdadeiramente é um cidadão dos céus. Mas tens tu que passar por este vale, e EU vou tocar naquela e ela vai juntamente contigo para a Minha Casa glorificar Meu Nome, e tu vais dizer: Só o Senhor é Deus. E a Minha graça e a Minha paz te basta.

 Profecia enigmas do Deus vivo  4ªF  26/08/1998  às 21:18 pm