Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 3 de abril de 2016

"Os covardes ficarão para trás"

“Tu não és covarde, mas acomodado”

 

Tens que se negar a si mesmo. Por que tu pensas: Eu não vou? Porque digo EU que tu vais e os covardes ficarão para trás, mas tu não és covarde, mas acomodado. 


 

Descruze os braços e vai à luta, porque EU estarei contigo e te darei vitória a esta prova que tu estás, mas se tu voltares o teu coração e olhares para trás, cairás e não mais se levantarás.


 

Mas lhe digo Meu servo: EU te encho agora neste momento de Meu poder e da Minha unção e lhe encorajo a que vais a frente e a vitória já é tua; confie somente. E a Minha graça e a Minha paz te basta.








 Profecia mistérios do trono de Deus  sábado  vigília 16/17 de nov/1996

 1 Coríntios 14:31