Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 2 de abril de 2016

"EU vou completar a obra naquele lugar"

EU te darei dias mais para que desfrutes das bênçãos que darei em tuas mãos”



Tu não tens visto o rebuliço que tenho EU feito entre os teus? EU vou completar a obra naquele lugar; e aquele ancião que tu prezas, ele está no peso da Minha balança da justiça (Daniel 5:27), porque quanto aquele homem já espezinhou a ti.



Mas olha: Não te preocupes, porque assinaste tu aquele papel. Lhe digo: Olha tudo que é teu virá em tuas mãos, pois tu tens se esforçado em Minha obra, tu tens buscado dos Meus mistérios, e EU te darei dias mais para que desfrutes das bênçãos que darei em tuas mãos.



E tu vais ver em tua frente um grande povo e tu sendo regente; mas olha cuidado, muito cuidado, porque alguém está tentando depreciar a tua pessoa. Alguém está prestando atenção em cada movimento teu para procurar um ponto de acusação. Cuidado e é lá naquele ministério (pastor da Igreja). Quantos vêm e bate no teu ombro dizendo: Meu irmãozinho querido! Mas não é nada disso, e daqueles EU vou cobrar duramente.


 Profhecy enigmas do Alto  5ªF  07/11/1996   às 7:26 pm


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!