Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 24 de abril de 2016

"E aquele que brincar com Meu Nome, brincar... os dias estão contados"

EU quero Minha igreja santa, pura e verdadeira”


 


Pois EU tenho a lista dos Meus, verdadeiramente Meus que EU abençoo. Vós vereis o que EU farei por pouco tempo... Será de espanto para muita gente, porque EU mostrei este caixão, aqui; porque o anjo da justiça está com a espada desembainhada, e aquele que brincar com Meu Nome, brincar com a Minha Palavra, brincar com o Meu poder, com o Meu Espírito, os dias estão contados.


 

Mas aqueles que levantam palavras contra Meus vasos contra Meus ministros, que formalizam na mente pensamentos fraudulentos... Olha: EU vou cobrar, porque EU assim o faço com poder e muita glória, porque EU quero Minha igreja santa, pura e verdadeira. E a Minha graça e a Minha paz vos basta.

 Profecia enigmas do Altíssimo vigília domingo 17/11/1996 ás 5:29 am


2 Coríntios 11:13


2 Coríntios 11:14