Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 30 de abril de 2016

"O preço que quero é tua obediência"

“Aquele que Me louvar de coração puro, não ficará sem galardão”

 2 Timóteo 3:12

Digo assim servos Meus: Quanto Me agrado EU dos que assim procedem ficar na Minha presença. É aqui que se acaba com os maus costumes; cada um de vós EU preciso... Aquele que Me louvar de coração puro, não ficará sem galardão.

            

Servo Meu cuida desse inocente, pois será um grande missionário na Minha Casa. Tua maior preocupação é o futuro dessas crianças... Mantenha-se afastado das más companhias, fica firme; cada dia estou te polindo mais e mais. Não te preocupes com os teus maus hábitos, tirarei todos. Se não tivesses passado por esta ventania, nada disso estarias passando... Como terei...


 

Deixa os teus em Minhas mãos, pois trarei todos neste lugar e tu dirás: Eu e a minha casa servimos ao Senhor (Josué 24:15). Não são palavras, tudo será cumprido; tudo tem um preço e o preço que quero é tua obediência. Anote o dia de hoje e verás que tudo vai mudar. A Minha graça e a Minha paz te basta.
  


 Josué 24:15



 Josué 24:24
E disse o povo a Josué: Serviremos ao Senhor nosso Deus, e obedeceremos à sua voz.