Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 30 de abril de 2016

" Volte sempre aos teus desejos"

“Tu falarás uma língua que tu mesmo não poderás entender”

Olha jovem (11 anos): Olhe bem para Mim como farei na tua vida... Se ficares tu nesta ansiedade de sentir Minha unção em ti! Acompanha este genitor que também está ansioso, porque Minha benção vai te acompanhar e ajuntarei o que estiver... ... As coisas velhas ficarão novas, porque EU tenho pressa neste negócio.

            
Volte sempre aos teus desejos, tu falarás uma língua (17/05/97) que tu mesmo não poderás entender. A Minha paz e a Minha graça te basta.

 Profecia nº 21/1996  5ªF  28/11/2016  às 7:36 pm 
                                  

1 Coríntios 14:5