Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Faço EU um mover nesta terra

“Aquele que está ligado Comigo não será enganado por aquele ou aquela se dizendo Meus”


Falo EU nesta terra! Vede como falo contigo! Vede há quanto não falo! Vede nesta terra só vaidade há (Eclesiastes 1;2). Vede como tu se sente! Difícil é caminhar em Meus caminhos se não for pelo Meu Espírito, ainda que muitos e muitos tentem; mas a de colocar um aio espiritual  (Gálatas 3:24,25), porque muitos enfraquecidos estão, muitos querendo se levantar, muitos querendo estar como quero EU.


Mas digo para vós: Ainda estarei EU movendo nesta terra na vida dos Meus, vede que abrirei a boca de muitos para pregar a Minha Verdade, ainda que na verdade poucos são. Faço EU um mover nesta terra. Amós 3:6,7


Vede como olham para o homem! Idolatram nesta terra muitos que não são Meus (Salmos 96:5; 1 Co ríntios 8:5), dizem que são, se portam como tais; enganam muitos, e muitos, enganam a si próprios! Mas não sou EU Deus de engano; aquele que está ligado Comigo não será enganado por aquele ou aquela se dizendo Meus (1 Jo 4:1), mas adulterando Minha Palavra. Está terra andando do jeito que vai... Vai como tenho EU dito. Efésios 4:18; Isaías 60:2



Olha, olha, olha como faço em breve! Achai que será de uma maneira, mas será de outra; fortaleço e renovo. Faço assim nesta terra, faço assim com os Meus; levanto o abatido, levanto para que estai preparado para que em breve fazei aquilo que ordenarei; não haverá dúvidas, porque darei EU grande sinal entre os Meus, entre vós; mesmo que ainda há essa fraqueza. Vede quantas Palavras! Vede como falo EU nesta tarde, neste dia. Assim falo aos Meus. A Minha graça vos basta.  

Profecia direto do Trono  6Fª  29/04/2016  às 03:37 pm