Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 27 de maio de 2016

"Sou EU que faço, sou EU que dou as condições; tudo vem de Mim"

“Por isso ide e adquiri conforme vós já tem sentido”



Vedes quantos impostores! Vedes quantos se dizendo Meus; inventores de doutrinas, falsificando Minha Palavra, e ensinando aquilo que não ensinei EU. Vede como levanto EU um povo para ensinar Minha Palavra verdadeira, pregar Meu Evangelho verdadeiro. 1 Coríntios 2:4,5



Vede como vos preparo, vedes como vos coloco, e até mesmo nessas pequenas coisas dou EU para vós o entendimento. Vedes como vos coloco numa condição; vedes como somente é o começo e vós vereis muito e muito mais.


                    

Por isso ide e adquiri conforme vós já tem sentido, porque sou EU que faço, sou EU que dou as condições; tudo vem de Mim e assim vos coloco numa condição diferenciada já começam a ver e verão muito e muito mais, e não entenderão nada, porque os Meus sustento EU.



Falo EU nestas terras convosco, falo EU convosco, falo EU com os Meus e vós vereis. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  João 14:21  

Profecia mistérios do Senhor   3ªF  10/05/2016   às  1:47 pm