Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 29 de maio de 2016

"Falo assim com poucos nesta terra"

“Vedes como farei com Minha igreja amada!” 



Poucos Meus levanto dessa maneira que vos levanto para Minha obra, e outros mais que trarei para estardes convosco nesta obra. Vedes que privilégio; vedes que mistério.



Meu servo faço um rebuliço! Vede como tu aguardas, porque a tua vontade de fazer aquilo que Me agrada é grande; vede como falo para que tu estejas cada dia mais preparado, porque grande será Meu mover sobre tua vida. Vede que muitas outras coisas farei, mas aguarda tu tão somente no teu Senhor, porque muitas dessas coisas haverá de ser quando receberdes Minha virtude (Atos 1:8). Falo assim com poucos nesta terra.



Vede vaso como falo contigo! Vede como respondo, vede como agora tu verás muito e muito mais, porque abro EU teus olhos cada vez mais, vede como te mostro e vereis muito e muito mais; farei EU muitas outras coisas.



Vedes como falo convosco... Vedes como farei com Minha igreja amada! Vedes como vós estareis em breve. Assim falo convosco. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 11:49 pm

 Profecia mistérios do Rei  dom.  15/05/2016 às 11:43 pm

 Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!

click este link