Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 30 de maio de 2016

"Sou EU que abato, e sou EU que levanto, e reverdeço para a vida"

“Levantei EU para pregar Meu Evangelho de arrependimento, Meu Evangelho de força e poder”




Falo com os Meus, falo com muitos! Vedes que tantos outros não escutam a Minha voz; vedes como vos faço passar pelo vale dos ossos secos (Ezequiel 37) como passastes, mas faço reviver; renovo a cada um, levanto crio músculos e tendões em volta desses ossos secos, porque sou EU que faço para vos provar, faço para vos fortalecer, faço para vos esclarecer e colocar gravado em vossos corações que sou EU que abato, e sou EU que levanto, e reverdeço para a vida, e vida com abundância, porque Meus haveres hão de ser nesta terra através dos Meus.






Assim como vos chamei para pelejar como Meus guerreiros, mas esta guerra não haveis de pelejar (2 Crônicas 20:17), porque pelejo EU pelos Meus e assim faço em vossas vidas. Quantos sonham que farei EU, quantos pensam que sou com eles, mas digo para vós: Mesmo que pensais que não fui EU convosco, sempre estive ao vosso lado mesmo quando não pensais.





Vedes como faço e coloco em vossas vidas novos haveres, novos rumos, porque levantei EU para pregar Meu Evangelho de arrependimento, Meu Evangelho de força e poder (1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20). Assim faço nesta terra, e por isso vos digo: Não vos preocupeis. Ficai na Minha graça e na Minha paz.



Profecia de rolos de mistérios do Alto 2ªF  09/05/2016 às 00:7 am 


click este link