Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 6 de junho de 2016

"Vos enviei madrugando, avisando e alertando, mas não quisestes ouvir!"

“Colocarei os Meus debaixo de Minhas asas e protegerei”

 


Vedes o rebuliço na Minha Cidade escolhida e eleita, vedes como farei, porque chega o tempo e farei um rebuliço que muitos verão como se fosse uma solução. Mas digo: Solução não é, porque haverá moveres das trevas... Que estou EU em tudo, estou EU neste negócio, porque sou EU que faço, sou EU que ordeno, sou EU que permito. Provérbios 16:4;  Isaías 45:7





Jerusalém! Jerusalém! Mataste os Meus enviados, não escutastes Meus profetas; eis que vos enviei madrugando, avisando e alertando, mas não quisestes ouvir! Quis ajuntar os Meus debaixo de Minhas asas. Mateus 23:37; Salmos 91:4;  Jeremias 29:19




Vedes como a maioria não quis, vedes como a maioria não quer, mas farei EU Meus mistérios e colocarei os Meus debaixo de Minhas asas e protegerei. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 10:53 pm

 Profecia rolo de mistérios  Domingo  29/05/2016  às 10:47 pm