Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 29 de junho de 2016

"Passageira é esta vida nesta terra"

“Terão sede e fome da Minha Palavra, mas não acharão”



Movo EU mistérios na vida dos Meus. Muitos ainda desapercebidos, mas farei com que haja uma mudança. Farei com que vejam como se encontra esta Igreja que aí está reunida na terra. Digo esta, porque juntos se afastam de Mim como se fosse uma, uma só Igreja apóstata.






Digo muitos e muitos dessa maneira, ainda assim resgatarei alguns com Meu Evangelho de verdade e poder, porque muitos pensam que já vivem este Evangelho, muitos pensam que estão libertos. Olha quanta ansiedade, olha quanta angústia, olha quantas tribulações, e não entendem, porque querem ser servos de doutrinas de homens, querem produzir como quem produz numa empresa; produzem visando o lucro, produzem visando somente as necessidades e que haja riquezas e bênçãos para si próprio enquanto que muitos precisando receber da Minha libertação espiritual, receber o alívio que dou, mas querem receber conforme aprenderam.





Quero EU ensinar, quero EU trabalhar na vida dos Meus para que possam serem aprovados obreiros nesta terra, porque passageira é esta vida nesta terra. Olhai para a vida eterna, olhai para aquilo que tenho EU a fazer, olhai para o próximo. Vedes como necessário é que Minha Palavra seja levada aos quatro cantos de maneira poderosa para que muitos entrem, porque está se fechando e chegando o tempo onde terão sede e fome da Minha Palavra, mas não acharão. Ficai na Minha graça e na Minha paz. Amós 8:11     

Amós 8:11




 Profecia mistérios do Alto  Dom.  19/06/2016 às  10:27 pm