Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 23 de junho de 2016

"Poucos que tenho EU separado e mudarei os caminhos"

“Homens que parecem piedosos, mas são lobos gulosos”


            

Olha aí oh! Como esses pastores preferem ficar debaixo das asas do Faraó! Olha ai oh! Este povo que diz que Me busca, que Me serve, mas estão servindo a faraó e seus deuses, porque preferem aprender doutrinas estranhas, doutrinas criadas por homens; homens que aparentam santidade, homens que parecem piedosos, mas são lobos gulosos.  Mateus 7:15; 2 Timóteo 3:15


 

Vedes como caminham nesses ensinos e doutrinas de homens carnais. Vedes que ainda levanto um povo pela Minha misericórdia e Meus propósitos, mesmo assim a grande maioria continuará em seus caminhos e apartando-se de Mim continuarão cada vez mais, cada vez mais se distanciarão e mudarão a Minha honra que está corrompida nesta terra.  Lm 3:22; 1 Timóteo 4:1;  Hebreus 13:9


 

Assim grande apostasia caminhando, e quem tem olhos para ver veja, porque está aí; farei EU Meus moveres e digo: Para poucos será, para poucos que tenho EU separado e mudarei os caminhos. Dt 29:4;  Ezequiel 12:2



Resultado de imagem para falsa esperança dos falsos profetas  Resultado de imagem para ana paula valadão 


Vedes como uma falsa esperança querem mostrar, porque pensam que basta pedir que assim farei e mudarei, mas não ensino EU que  necessário é se humilhar, e se curvar, obedecendo, e se arrependendo para que assim talvez possa EU  mudar?   Salmos 51:17



Mas digo que ainda faço na vida de poucos Meus que tenho propósitos, e faço para atingir outros e cumprir Meus propósitos. Assim digo para os Meus: Ficai na Minha graça e na Minha paz. 


Profecia rolo do Trono sáb.  11/06/2016  às 5:27 pm

  
2 Timóteo 3:5


 Hebreus 13:9