Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 23 de junho de 2016

"Mudo EU tuas lágrimas em sorriso"

“Quero EU encontrar lugar”

 


Filho, filho, falo contigo nesta terra! Quero EU fazer! Olha como uso Minhas Palavras para contigo: Receba, beba de Mim; faças como tu já pensas, porque necessário é.  2 Coríntios 3:5



Quero EU mudar, quero EU transformar, quero EU encontrar lugar (Filipenses 2:21); entendes tu o que digo?  Porque mudo EU tuas lágrimas em sorriso. Olha como faço: É da noite para o dia. Crê tu nisto? E receba do Alto o que faço, e tu verás.

Ficai na Minha graça e na Minha paz. 



Profecia mistérios do Alto  15/06/2016  4ªF  às  2:34 pm