Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 29 de junho de 2016

"A maioria dá honra e glória para o homem"

“Escuta tu estas palavras, que entre em teus ouvidos”






Filho, filho, falo contigo nesta terra! Olha como tu Me pedes que EU mude esta situação. Olha como tu não vês muitas alternativas. Olha como quero EU falar contigo para que tu entre nos Meus propósitos conforme ensino EU em Minha Palavra, e uso estes ministros aqui para te passar aquilo que tu pensas lá no fundo; mas se confunde, porque muitos se dizendo Meus falam diferente e pregam conforme sabedorias de homens.


 

Tenho EU separado um povo no meio do povo, quero EU separar mais e mais, mas a maioria dá honra e glória para o homem. Quero EU abençoar, quero EU curar, quero EU libertar, e quero EU usar os Meus como vasos de benção, como instrumentos em Minhas mãos; mesmo que tu não vejas como, mesmo que tu não saibas; mais sou EU que faço, sou EU que dou o poder, sou EU que levanto o abatido, sou EU que mudo a situação.



 

Por isso escuta tu estas palavras, que entre em teus ouvidos e vá limpando o teu coração, a tua mente para que comeces a entender os Meus mistérios, não mistério aonde o homem deturpa, não mistérios onde quero EU falar, mas o homem não dá lugar. E por isso muitos tem confundidos a muitos, muitos se confundem, muitos andam em caminhos que não são Meus. Te falo hoje nestes mistérios, te falo hoje desta maneira para que tu graves em teu coração. Fica tu na Minha graça e na Minha paz. 


 Profecia  rolo de mistérios  09/06/2016  5ª às 3:11 pm 







Fonte:DEUS VIVO– Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!