Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Silas M. diz: Pode brincos... Sexo anal... E a Bíblia o que diz?

Pastoras lésbicas


Silas Malafaia diz que é doutrina de homens; então pode tudo: brincos, colares, pulseiras, correntinhas e até entre quatro paredes o casal de crentes pode tudo na cama (pregação dele em dvd).

 Dic. Houaiss
                Sodomia -   substantivo feminino
coito anal entre indivíduos do sexo masculino ou entre um homem e uma mulher

Pesquisa aponta que 57% das mulheres praticam; ainda assim, o tema é cercado por dúvidas

Thaís Manarini, especial para o iG São Paulo
Em pesquisa realizada pelo Datafolha em 2010, 57% das mulheres brasileiras declararam fazem sexo anal. 43% delas não praticam ou omitiram a resposta. Apesar de a maioria se declarar praticante, diversas dúvidas sobre o tema ainda persistem.

                     
                


Pastoras lésbicas     
            


Deuteronômio 23:17






Mateus 11:25




                           Profecia gravada e transcrita em uma vigília 17/11/96


“Tu pensas que é um simples enfeite?” 

"Arranque e jogue fora, porque é imagem e escultura de alguém e é oferecido a demônios, é idolatria. Tu pensas que é um simples enfeite? Mas arranque e jogue fora, porque se não tu verás o espírito de enfermidade dentro da tua casa. EU aviso antes (Amós 3:7); tu não eras sabedora, mas agora és sabedora que em um simples brinco o demônio da vaidade fica, porque este é o demônio da vaidade e na Minha Casa não quero EU vaidade.

Mas quantas vezes o anjo passa pela tua frente e nem olha para ti, por que tu estás assim. E tu tens pedido e EU tenho revelado os Meus vasos; eles olham para ti e também não te vê. Tu levas tempos e tempos, o teu vizinho do lado é revelado, do outro, é revelado. Mas tu pareces que é de vidro, ninguém te vê!

Mas lhe digo: Olha jogue tudo fora, porque um grande altar maligno com um simples brinco... É o altar maligno.

Um grande altar dos feiticeiros se conclui uma simples correntinha e EU não quero servos Meus acorrentados e sim livre para EU usar.

Não fique tu idolatrando nem mesmo teus familiares, coloca-Me no teu coração por inteiro e por completo (Jeremias 29:13; 1 Reis 8:61; Salmos 119:2) e deixe os teus nas Minhas mãos; porque assim faço EU... Porque EU te amo. 

Duro é para aquele que recalcitrar quando EU revelo os Meus".

Gênesis 35:1-4;  Deuteronômio 7:26;  Jó 15:31;  Salmos 39:5; 62:9; 119:37;  Eclesiastes 1:2,14;   Isaías 3:16-26;  Jeremias 10:15; Oséias 2:13; Romanos 8:20; Efésios 4:17,18; 1Timóteo 2:9; Tito 2:9;  1 Pedro  3:3



Final de uma profecia em 17/10/96  -  Início da peregrinação deste servo inútil


 "Tu não podes ser acorrentado por ninguém"

"Olha lhe digo mais uma vez, porque já falei contigo em enigma e tu não entendestes; agora falarei com todas as letras e as vogais e palavras  completas que tu precisas ouvir: Não coloques mais aquela corrente no teu pescoço, pois tu não podes ser acorrentado por ninguém; tu tens que ser ligado no trono e não deixes que pendentes venham distanciar tu de Mim.     

Porque um simples cisco no teu olho faz tu ficares cego, não faz? Ou tu pensas que não? Faz e a tua visão espiritual também é uma membrana sensível, porque é espírito.

E lhe digo servo Meu, fiques alegre e confiante porque a vitória é tua.

Quantos aos teus, não deixe que o teu amor passe a ser uma idolatria, porque tem tu que adorar somente a Mim, porque EU sou egocêntrico; quero tu e os teus todos para Mim somente".


      



Muitos outros falsos profetas também se enquadram em:

         “farinhas do mesmo saco”