Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 1 de outubro de 2013

"A Minha Luz ofusca os olhos das trevas"


Vós sois filhos da verdade.

Olhai e vede o quão sois rejeitados...  Não precisa nem abrir a boca... A Minha Luz ofusca os olhos das trevas.

                                         

 Isaías 5:20

Quanta falsidade, quantos interesses... Vós sois escolhidos... Quando abrires a boca embaixo da Minha unção... A unção que EU dou para aqueles que estão na Minha dispensação, essa unção estremece o inferno; o coração dos inconstantes fica abalado, ficam sem entender nada, entendem menos ainda. Olha como julgam!

Não pensa tu que rejeita por causa de aparência... Rejeitam porque preferem a escuridão.  

             

Façam a Minha Obra e vós vereis a Minha unção redobrada... O Meu poder como nunca se ouviu... Mandarão espias... Examinarão de todas as maneiras... Não chegarão... Não chegarão à solução, porque EU sou a solução... E não creem na Minha Palavra... Como crerão no Meu poder? (Mateus 22:29)

Quantos abrindo a boca para dizer o milagre... O milagre da medicina... Nem sabem o que é milagre... Não conhecem o poder do sobrenatural... Do EU SOU... Buscam na ciência a explicação para tudo.

Amam a mentira... São filhos da mentira... Vós sois filhos da verdade... Permaneçam na Minha Palavra que é a Verdade... Queira a ciência... Queira teorias mudar aquilo que EU sou. 




Mais eis... Eis que alguns, ao qual, ovelhas do Meu pasto, ovelhas perdidas, acatarão o Meu chamado... Acatarão quando a Minha Palavra atingir... O que farei será reconhecido e notório nos quatro cantos da terra.               

Minha Graça e a Minha Paz vos deixo.
 05/09/2013 às 10:49 pm