Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 19 de outubro de 2013

“Criação vinda do inferno”

"Se enganam fazendo obras na carne"

Digo EU, naquela época chamaram a Minha Igreja da seita dos nazarenos (Atos 24:5). Eis que a igreja que estou EU levantando, também será chamada de seita. Mas vede como estão com a mente cauterizada, não querem ver, não querem escutar, não querem pagar o preço.


Vede como se enganam falando de amor, como podem dizer que Me amam se não Me obedecem; se não guardam e não praticam os Meus ensinamentos. Se enganam fazendo obras na carne, se enganam como aquele que ora em alta voz, para mostrar como fala palavras bonitas. Dizem eu jejuo (Lucas 18:11,12); dizem eu subo o Monte para buscar; mas esses buscam os seus interesses (Filipenses 2:21), buscam a sua própria glória e amontoam brasas sobre si... A Minha ira. (“Glória” João 7:18; 8:54; 12:43; “Ira” Romanos 1:18; 2:8; Efésios 2:3; 5:6; Colossenses 3:6; Apocalipse 6:17)

  

Olha como competem esses que se dizem Meus, cada um em sua Igreja feita para que acomode e agrade aqueles que assim querem ser iguais entre si (Gálatas 1:10).

Como EU chamo os Meus para serem iguais ao Seu Senhor, para seguirem o exemplo do Seu Senhor. Mas preferem agradar a si próprio e ao próximo. 


A idolatria que é fomentada já dentro dos lares, desde que são pequenininhos. Os pais tratam, como se fossem os donos do mundo e assim super-protege, supervaloriza cada um ao seu eu e não ensina que o maior valor é servir ao Seu Senhor, o Criador, o Soberano, o Todo Poderoso. Crescem dependentes de médicos, psicólogos, terapias... Criação vinda do inferno, direto para esses que se apoiam nesses, se apoiam no homem, andam no escuro e EU deixo. 


Olha Meu servo, te usarei no comando a frente dos Meus gaditas (1 Crônicas 12:8), todos no mesmo propósito, todos sendo preparados pelo Meu Espírito, todos libertos da fraqueza da mente decaída; porque serão exercitados sobre o Meu comando. Tu és o Gadita dos gaditas... O capitão.




 


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
às 1:17 am 6ªF 18/10/2013


“Capitão do Meu Povo”  1 Samuel 9:16; 10:1; 13:14; 2 Reis 20:5