Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 27 de outubro de 2013

“Buscam esse evangelho que não é o Meu”



"Olha quantos falsos profetas já estão a postos"


Digo EU que feiticeiros tentam fazer ter vida aonde não há, com os espíritos imundos. Hoje o levante do inferno tem sido grande, mas vos digo que será muito maior, quando EU tiver reunido a Minha Igreja, que tenho vos falado. Feiticeiros se reunirão no encontro, com propósitos de atingir os Meus, que estarei usando de sobremaneira, levando o Meu Evangelho de poder. 

  
 
Mas sou EU que faço descer a sepultura, que faço subir da sepultura (1 Samuel 2:6), sou EU o Deus da vida e da morte (Deuteronômio 32:39). Criei a luz, criei as trevas (Isaías 45:7), estou EU na frente dos Meus, podem se reunir, podem se encontrar... Todo levante perante o EU SOU é em vão e assim será.

     

Olha como vos usarei para ressuscitar mortos para levantar paraplégicos, doenças incuráveis, estado terminal e o Meu nome sendo engrandecido e honrado aos quatro cantos da terra, alguns desses milagres serão expostos e não terão como contestar. 


Mas vede como as trevas já enganam, porque tem sido feito alguns trabalhos e obras onde é feito curas e milagres. Olha mesmo aquele... Alguns que se levantam em Meu nome e se fazem como verdadeiros santos e milagreiros (2 Pedro 2:17; Atos 5:20) e quão grandes trevas estão esses e o povo com a mente cauterizada (1 Timóteo 4:2)-, coração endurecido se volta para esses e continuam na escuridão perdidos. Quanta angústia, quanta dor, quanta perdição.
 
Mas eis que estarei confundindo esses, que buscam esse evangelho que não é o Meu, mas vede como a maioria prefere continuar. É mais fácil, não querem pagar o preço, o preço da obediência, é o preço que quem dar lugar, não sente. Mas não querem, preferem continuar com julgo do pecado.

           

“Deus ama o pecador; não ama o pecado e o desobediente Ele abomina”

O preço da obediência, EU sustento, EU garanto, e, aos que derem lugar, podem comprovar como é o caminho de paz, de alegria. É um caminho calmo, sereno e tranquilo, como EU sou e vós estais em Meu caminho; por isso cada vez mais andai como EU vos chamei. Sou EU que vos chamei (João 15:16) e EU garanto; não é doutrina de homem, não é Igreja aberta pelo homem, não é curso de teologia.  Estão fazendo coisas horrendas, contrárias a Minha Palavra e vede quantos sendo levados pelos ventos tortuosos.

      

Olha quantos falsos profetas já estão a postos; pode um cego guiar outro cego? Ambos cairão na cova. Olha vos tenho preparado, por isso tudo ao Meu tempo e no tempo determinado, mudarão como EU mudei água em vinho.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

Profecia em 25/10/2013 às 1:35am