Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"O espírito da mentira tem tomado conta da Minha igreja"


“Tu tens sido medida”

Olha mulher! Tenho te chamado como menina dos Meus olhos! Há quanto tempo tenho EU falado contigo, usado os Meus vasos? Te digo: São poucos nessa terra de sequidão que falo EU assim. Mas tu tens seguido seu próprio ventre, conselhos de enganos, conselhos que não vêm de Mim. 



Olha aqueles que se dizem Meus e dizem que não importa qual seu sonho, qual caminho que você deseja trilhar, que DEUS será contigo. O espírito da mentira tem tomado conta da Minha Igreja, não te chamei EU para ficar como esses. 


Olha quando tu estás com dois, três, como tu se sentes sozinha! E quando tu estás sozinha, outros sentimentos... Mas tu tens trilhado caminhos de tristeza, angústia e te digo: Tenho EU te convocado, quero EU mudar o seu destino, porque tu tens sido medida e a estatura não está como EU tenho te chamado (Daniel 5:25-27).   
                                             






E é dessa maneira... É dessa maneira, é no estreito que quero os Meus. Não é na vaidade, não é com sabedoria humana, não é se espelhando naqueles que se dizem Meus, mas a soberba e orgulho já invadiram.



Tu olhas, mas tu não vês quantas setas vindo em tua direção, muito dessas setas vindo de pessoas que tu julgas amigos. Já repreendi. 



Já quis EU um concerto contigo, esse concerto não é se ajoelhar e pedir perdão... É uma atitude, uma disposição, o coração perfeito, dando lugar como EU quero... Não como tu queres!

              


Olha as coisas, o cinto vai apertar sobre ti e tua família; quantas coisas tu entendes, mas tu dá as costas, teu coração tem endurecido. Marcos 6:52

                        


Te digo EU assim com todas as letras mesmo que tu refute é o Meu ultimato sobre tua vida.

06/10/2013 às 1:23 pm domingo