Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

“Assim EU edificarei a Minha Igreja”



"Os Meus que se encontram nas trevas"




  




Vede aí, vos usarei para resgatar os Meus que se encontram nas trevas, de igual modo vos usarei, para que esses que EU tenho escolhido recebam os Meus ensinamentos para crescimento, para aperfeiçoamento, pelo Meu Espírito, utilizando as experiências e a instrumentalidade que EU vos tenho preparado. Assim estarão vivendo a perfeição do vínculo do Meu amor (Colossenses 3:14) e outros também que estarei levantando e usando da mesma forma.  

E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeção. Cl 3:14

                 
 
Assim EU edificarei a Minha Igreja, a noiva, onde serei verdadeiramente a cabeça (Efésios 5:23), o corpo unido e seus membros debaixo do único amor, vivendo conforme EU desejo para Minha Igreja, para os Meus, para que assim se cumpra os propósitos ocultos para Minha Igreja nos finais dos tempos. 

                

Essa Igreja que estará como representante, como corpo atuante na terra dos viventes, atuando da mesma maneira que Meu Filho atuou quando esteve na terra... Grandes milagres... Grandes Maravilhas... Grandes perseguições... Grandes invejas... Passando e vivendo aqueles momentos, a exemplo... Por isso muitos que fazem parte desse corpo, terão o seu fim como Meus mártires, assim como foi... Assim será! 

                   

Minha Graça e Minha Paz vos deixo. 3:01 am
3/10 às 2:53 am 5ªF


Mateus 13:43