Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"O evangelho que não é O Meu"




“Me honra com obediência e EU te honrarei”


Olha como falo EU contigo... Não se assuste o que quero EU fazer contigo. Olha às vezes tu olhas e não vê solução, não vê saída... Te digo assim: a solução está mais perto que tu imaginas.
                    

Olha tenho EU colocado o Meu ungido nos teus caminhos. Não se assuste, não pensa tu que todos que dizem que Me servem, são servos de verdade. 

         

Olhai para Mim, olhai... Olha a Minha Palavra, será o Meu testemunho diante de ti, quando tu deres esse passo EU estarei contigo. Creia que quero EU mudar tudo em sua vida; darei EU alegria, felicidade que o mundo não dá.

                
Pode tu pensares que falta isso, falta aquilo para tu seres feliz, mas falta EU estar em sua vida. Como EU amo aqueles que Me buscam. Me honra com obediência e EU te honrarei de maneira que tu não podes imaginar. 2 Crônicas 15:2; 1 Samuel 2:30; Zacarias 1:3; Malaquias 3:7; João 12:26; Tiago 4:8
2 Crônicas 7:14
         


Olha como EU faço... Olha tudo está sob o Meu controle, mesmo que tu penses que não, mas, quantos viram as costas para Mim, quantos estão dentro da igreja e vivendo uma mentira, o evangelho que não é o Meu.  


     


Faço EU assim contigo e tu verás a Minha glória sobre tua vida, basta tu creres e dar lugar para que EU faça em tua vida.
                      

Minha Graça e Minha Paz vos deixo.

5ªF 10/10 às 2:10 am