Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 2 de novembro de 2013

"Mas vede quantos no engano e no erro"

“O homem colhe aquilo que semeia”


Digo EU que tenho EU trabalhado muitíssimo nessas madrugadas, ainda vos revelarei a profundidade e mistérios que estão e estarão se desenrolando em vossas vidas. 

Quantos quis EU propor que Me buscassem que EU vos abriria caminhos mais excelentes, mas não levaram adiante, alguns nem começaram. Quantos chamo EU e determino com todas as letras e palavras: que façam isso ou aquilo, mas não querem, dão as costas. Aí começam a caminhar em caminhos que EU não determinei e ficam se enganando e EU a um tempo determinado cobrarei de cada um, fica tudo registrado.


O homem colhe aquilo que semeia (Gálatas 6:7; Colossenses 3:25); mas vede quantos no engano e no erro. Porque a ação e os Meus propósitos, se cumprem de uma maneira que independe daquele ou daquela e as Minhas misericórdias, a Minha benevolência se estende. Lucas 6:35,36; Lamentações 3:22


O que tenho EU proposto para os Meus, aqueles que dão lugar e deixam EU tomar a frente, será recompensado de maneira diferente. Por isso necessário vós estarem firmes na Rocha (Mateus 7: 24-29). Vêm às tempestades, vêm às adversidades, as provas e vós estareis firmes, porque vós praticais e obedece aquilo que tenho EU determinado.

           
 
Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  

Profecia em 02/11/2013 às 1:45 am  vigília




Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. I Tessalonicenses 5:20








Mateus 7
24
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
25
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
26
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
27
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
28
E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;
29
Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como os escribas.