Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 10 de novembro de 2013

E dizia-lhes uma parábola: Pode porventura o cego guiar o cego?



“O pior cego é o que não quer ver”

  


Oh terra! Ouvi a Minha voz. (Jeremias 22:29) Tenho EU bradado aos quatro cantos e quem tem ouvidos para ouvir, ouça (Marcos 7:16). Tenho EU movido os Meus, tenho EU convocado os Meus. Quantos dando as costas! Estão brincando de Me servir. Mas tenho EU levantado um povo para que honrem o Meu nome e proclame com todo poder (Mateus 3:11; Atos 1:8) concedido por Mim, o Meu Reino.

 


Os cães (Isaías 56:10,11) e os maus obreiros (Filipenses 3:2) estão a postos e na frente daquilo que chamam de "Igreja" e não chamo EU esses cães gulosos para se fartarem das Minhas ovelhas. 

    

Mas aquela ovelha Minha, estarei EU resgatando, mesmo aquelas que se encontram fora dessas Igrejas e muitos tem se enojado, porque têm visto a maneira que se comportam aqueles que EU chamei. Mas passam a Minha frente, tomando suas próprias decisões (Romanos 14:22 ), não Me consultam e mesmo sem Me consultar, EU Me manifesto a alguns desses, mas não conseguem enxergar. A cegueira é grande, estão de olhos abertos, mas é! Precisam apalpar para caminhar (Isaías 59:10). "O pior cego é o que não quer ver". Estão há tanto tempo sem enxergar que se acostumaram, não sentem falta; estão em suas ilhas aos quais serão destruídas. (1 Coríntios 8:5)

    


Meu servo como EU Me alegro quando os Meus se alegram Comigo, é dessa maneira que tenho ensinado. Mas vede o preço que tu tens prestado para chegar dessa maneira. Por isso digo EU que: ao examinar as Minhas Palavras (na Bíblia e na profecia), é necessário praticar, guardar os Meus Mandamentos... É obedecer.

    
 Não tema, apenas continua tu clamando, ainda um pouquinho... Bem pouquinho de tempo, onde estarei EU mudando essa situação. Hebreus 10:37

                     


E tu Meu profeta é chegado à hora, abra tu a boca e encherei EU (Salmos 81:10). Não temas tu o homem, olhas tu para a força do teu Deus, tomas tu esse líquido, abre a tua boca que Meu anjo põe em tua boca. 

                                         


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
Profecia em 10/11/2013 às4:38 am durante vigília conduzida pelo Senhor.

Fonte: DEUS VIVO - Profecia singular direto do Trono do Altíssimo; gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. ITessalonicenses 5:20

       

                                     








Mistérios ou enigmas na Palavra e/ou profecia para exercício e crescimento espiritual.


Enigma muito complexo e Deus revelou seu significado numa profecia ao seu ungido: 

“Bem-aventurado és tu, que não faz como muitos que passam a Minha frente e se condenam (passaporte para o inferno) naquilo que aprovam; porque aprovam aquilo que EU não aprovei”.