Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"BANDO DE SEPULCROS CAIADOS"

DEUS profetiza à igreja - "BANDO DE SEPULCROS CAIADOS" 

OUTRA TRANSCRIÇÃO DE PROFECIA - ímpar

                                                           
                                                                     



"E digo assim para a Minha Casa: Exijo humilhação (2 Crônicas 7:14; Daniel 10:12), quantos vasos emborcados, quantos com medo de serem usados e digo: É necessário vós entrarem na posição, quantos fora da posição, olha quantos brincando com a Minha Palavra e digo: O VENTO VAI SOPRAR... Quantos enganados... Quantos enganados... Chegou o tempo de viver a verdade, quantos sabendo que estão no erro, mas não querem mudar, querem continuar no erro. Quantos desobedientes, bando de sepulcros caiados (Mateus 23:27) e digo que o pecado de vós fede nas Minhas narinas.

Digo que não sou DEUS de brincadeira, quantos dentro da Minha Casa só me pedindo; quantos só... Me dá... Me dá (Provérbios 30:15a)...  Só gostam de receber. Ver Atos 20:35c

E digo que nem 1% (um por cento) dentro dessa Casa está comendo da Minha Palavra (Jeremias 15:16), é necessário tomar posição.

E digo assim para ti: É necessário comer da Minha Palavra, é necessário calejar os joelhos, é necessário tomar posição de vaso valoroso... Trouxe os Meus para falar.

E digo na terra: Quantos... atrás de um púlpito... Digo: façam oração que sai do coração... A oração não está passando do teto... (Examinar: Salmos 66:18; Provérbios 28:9 e Amós 5:21,23) e estas são as Minhas Palavras e a Minha Graça e a Minha Paz repouse sobre vós".
  Profecia ano 2007 translado da postagem  12/03/2012 
 

 




                               




1 Tessalonicenses 5:20
oavisodeDeus.blogspot.com (2) Também com muitas postagens para edificação; filmes; vídeos; Illuminati; vacinas; o significado bestial de yahoo...


arrebatamento1.blogspot.com Apocalipse 6.17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?


solascriptura-ACF.blogspot.com Somente a Escritura, matéria sobre as bíblias corrompidas. PESQUISE.

.
www.Biblias.com.br Navegue pela Bíblia Fiel que Deus preservou com o T.R. - Texto Recebido sem adulterações. Pesquise neste site da SBTB - Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil.