Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 17 de novembro de 2013

"Dou EU a cada um conforme o fruto de suas obras"



“Sou EU um Deus de abundância”



Quando os Meus se colocam de baixo do Meu querer, assim dessa maneira, opero EU de sobremaneira, porque digo EU, todo o operar é do Meu Espírito. Quando o homem espiritual se move sob Meu controle EU movo em favor dos Meus e da Minha obra; as Minhas misericórdias atingem a outros, vão se multiplicando, porque sou EU um Deus de abundância. Lucas 17:32,33

Quero EU dos Meus obediência, quero EU dos Meus misericórdia, dessa maneira vou EU multiplicando nos quatro cantos da terra e não há aquele ou aquela que Me siga e que renunciam a tudo que EU não vos abrirei as portas do céu e multiplicarei a tudo, são riquezas sem fim, as riquezas do Meu Reino. Todo aquele que renuncia a si mesmo, digo EU: as Minhas misericórdias serão multiplicadas.

               
Quantos nem sabem que quero EU misericórdia (Mateus 9:13; 12:7), só querem suas riquezas multiplicadas, suas bênçãos multiplicadas; mas estão multiplicando iniquidades e impiedades. Por isso quando Me clamam, EU não respondo, porque clamei EU e não Me escutaram, preferiram continuar dando as costas para o EU SOU. Mas aqueles que buscam e clamam com o coração, estou EU de ouvidos abertos; mas vede não se enganem esses, porque EU esquadrinho e sondo as entranhas e as profundezas do homem.
  



   

Dessa forma seus caminhos vão sendo traçados; dou EU a cada um conforme o fruto de suas obras (Jeremias 17:9,10). Mas os Meus precisam estar apenas em Meus caminhos, porque assim estará em Minha obra... À obra que EU estou no comando, essa obra são para os OBEDIENTES, para aqueles que dão ouvidos a Minha voz; se viram para o EU SOU e diante de Mim se prostram reconhecendo a Minha Soberania, as Minhas misericórdias e o Meu amor; se prostram com temor e tremor.
             
Quantos sem temor nenhum dentro dessas Igrejas, já Me trazem repugnância, não Me reverenciam; sabem reverenciar o homem, sabem agradar o homem (Gálatas 1:10); os que estão na carne, agradam os homens (Romanos 8:8). Para Me agradar, tem que OBEDECER, tem que descer a Casa do Oleiro e reconhecer, com temor e tremor.
                                         
                                         

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
 Profecia vigília 17/11/2013 às 0:43 am

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1Tessalonicenses 5:20